Thursday 10 August 2017

Edgesforextendedlayout Status Bar Android


Descrição Foi bom até a atualização mais recente Desde que atualizei o aplicativo, recebi notificações duplas e não consigo entender por que está fazendo isso. Uma vez que é corrigido, eu darei uma estrela de 5 estrelas. (Atualizado em 20160815) o aplicativo funciona bem em todos os meus outros telefones, exceto na minha nota de nota de galaxy. Ele envia para travar imediatamente na inicialização ou alguns minutos após o telefone estar em execução. Abrir o aplicativo para reiniciar não funciona. Excelente Este é um ótimo aplicativo e é incrível que você conseguiu que isso funcione para telefones não rooteados. Falta algumas coisas como: ter a barra de status retraída quando um aplicativo é exibido em tela cheia, opções para alterar a largura das notificações que Desça, adicione sombras e arredondando os cantos (não tenho certeza se algum destes é possível, mas poderia fazer um bom olhar de pirulito.) Espero que algumas dessas coisas possam torná-lo em futuras atualizações Eu adoro este aplicativo, não poderia suportar o Barra de status do estoque Android. Minha única queixa é que o recurso de controle deslizante de brilho que deveria ativar depois de pressionar o botão de alternância de brilho não está funcionando para mim em 5.1. Id classifique este aplicativo 5 estrelas se isso fosse corrigido. EDIT: Depois de algumas horas, eu também notei que eu estou recebendo duas notificações da mesma mensagem em alguns aplicativos. Não há notificações 18 de dezembro: costumava amar este aplicativo, mas eu baixei no meu novo Samsung J3 e agora não consigo receber notificações de toque. Seria perfeito, mas sem notificações. Atualização 12:44 pm 18 de dezembro: Baixei este aplicativo novamente para ver se eu fiz algo errado. Funcionou perfeitamente bem até eu fazer meu próprio tema. Depois que eu fiz e aplicou no meu telefone, as notificações pararam de novo. Possivelmente melhor barra de status Adora este aplicativo. Isso funciona muito bem. O status da rede aparece bem para mim. Vem com temas predefinidos que você pode personalizar completamente a cor sábia. Além disso, ele economiza suas cores para que você possa combinar cores facilmente. Só o problema que tenho com o aplicativo é que o botão de brilho no menu suspenso está caindo na segunda linha e isso me irrita, então eu uso a opção rápida do flip. Uma sugestão para os desenvolvedores, por favor, adicione a opção onde clicar em notificações na barra de status lança aplicativos. Avaliaria 5 estrelas com mudança. Disposição impressionante, mas drena a bateria É incrível e bonito, mas drena a bateria tanto quanto o meu iniciador. Além disso, quando abro alguns aplicativos certos, a barra de status retorna à barra de estoque e, quando deslocada, diz que a barra de cores está em execução. Além disso, desejo que alguns painéis em configurações rápidas possam ser como os painéis de estoque, como o brilho, o GPS e os dados móveis. Este aplicativo torna essas configurações rápidas mais complicadas de usar. Foi bom até a atualização mais recente Desde que atualizei o aplicativo, recebi notificações duplas e não consigo entender por que está fazendo isso. Uma vez que é corrigido, eu darei uma estrela de 5 estrelas. (Atualizado em 20160815) o aplicativo funciona bem em todos os meus outros telefones, exceto na minha nota de nota de galaxy. Ele envia para travar imediatamente na inicialização ou alguns minutos após o telefone estar em execução. Abrir o aplicativo para reiniciar não funciona. Alan Cabrera 18 de dezembro de 2014 Excelente Este é um ótimo aplicativo e é incrível que você conseguiu fazer isso funcionar para telefones não rooteados. Faltando algumas coisas como: ter a barra de status retraída quando um aplicativo é exibido em tela cheia, opções para mudar A largura das notificações que derrubam, adicionando sombras e arredondando os cantos (não tem certeza se alguma delas ainda é possível, mas poderia fazer um bom olhar de pirulito.) Espero que algumas dessas coisas possam chegar a futuras atualizações Manuel Delacerda 9 de novembro de 2015 Eu adoro este aplicativo, não consegui suportar a barra de status do estoque Android. Minha única queixa é que o recurso de controle deslizante de brilho que deveria ativar depois de pressionar o botão de alternância de brilho não está funcionando para mim em 5.1. Id classifique este aplicativo 5 estrelas se isso fosse corrigido. EDIT: Depois de algumas horas, eu também notei que eu estou recebendo duas notificações da mesma mensagem em alguns aplicativos. 18 de dezembro de 2016 Não há notificações 18 de dezembro: costumava amar este aplicativo, mas eu baixei no meu novo Samsung J3 e agora não consigo receber notificações de toque. Seria perfeito, mas sem notificações. Atualização 12:44 pm 18 de dezembro: Baixei este aplicativo novamente para ver se eu fiz algo errado. Funcionou perfeitamente bem até eu fazer meu próprio tema. Depois que eu fiz e aplicou no meu telefone, as notificações pararam de novo. Ash Posits 7 de maio de 2015 Possivelmente melhor barra de status Adora este aplicativo. Isso funciona muito bem. O status da rede aparece bem para mim. Vem com temas predefinidos que você pode personalizar completamente a cor sábia. Além disso, ele economiza suas cores para que você possa combinar cores facilmente. Só o problema que tenho com o aplicativo é que o botão de brilho no menu suspenso está caindo na segunda linha e isso me irrita, então eu uso a opção rápida do flip. Uma sugestão para os desenvolvedores, por favor, adicione a opção onde clicar em notificações na barra de status lança aplicativos. Avaliaria 5 estrelas com mudança. Amy C 4 de março de 2015 Disposição impressionante, mas drena a bateria É incrível e bonito, mas drena a bateria tanto quanto o meu iniciador. Além disso, quando abro alguns aplicativos certos, a barra de status retorna à barra de estoque e, quando deslocada, diz que a barra de cores está em execução. Além disso, desejo que alguns painéis em configurações rápidas possam ser como os painéis de estoque, como o brilho, o GPS e os dados móveis. Este aplicativo torna essas configurações rápidas mais complicadas de usar. Alex Simon 12 de junho de 2015 Barre de notificação de substituição incrível (1 problema) Funciona conforme descrito, eu tenho um problema, depois de entrar no aplicativo para personalizar a barra de notificação, o uso do Ram vai de 60-100mb até 300mb - 500 MB e permanece lá até desativar e reativar o acesso à notificação. Ele também faz isso de forma incremental sempre que você abre a sombra. Corrija, porque esta é uma excelente substituição da barra de notificação. A capacidade de alterar a cor por aplicativo seria legal se possível também. Sonny Pham 11 de novembro de 2015 Ótimo aplicativo, mas você pode adicionar a capacidade de transparência para quando não está expandido. Não sei se é possível, já que eu tenho certeza de que o motivo pela qual a transparência não é permitida é porque ele realmente cobre a barra de status do estoque, assim A transparência nos faria ver uma sobreposição. Isso é apenas uma sugestão, o principal problema é que alguns temas da barra de status são brancos, o que realmente mascara o ícone na barra de status, tornando difícil dizer se existe um ícone para notificação ou não ( Uma vez que os ícones são brancos). Nerrisa 15 de março de 2015 Ótimo aplicativo Eu absolutamente amo este aplicativo muito personalizável e nenhuma necessidade de root Como outro disse se você acessa sua barra de status no modo de vídeo, ele faz o padrão de volta para a barra de status orgional, mas isso não tira a experiência para mim e ele Volta automaticamente quando o vídeo acabou. Eu não tenho que entrar em configurações ou algo assim e se você não acessar a barra de status enquanto assiste um vídeo, o tema permanece no lugar global, um conceito de gteat e excelente aplicação Annalisa Dorbolo 5 de junho de 2016 Isso parece bonito. Eu fiz um tema e agora amo. Por favor, continue fazendo com que todos os toggows funcionem Atualmente, meus dados móveis e as configurações automáticas de local não funcionam (eles vão ao menu). Além disso, se eu pressionar o brilho, ele não traz o controle deslizante como descrito. (LG G4) a fixação desses pequenos tornará 5 estrelas para mim. Belo Joao Pereira 18 de dezembro de 2014 Adoro, lindo. Mas algumas coisas. Em vez de levar ao aplicativo de configurações quando eu clicar em algumas configurações rápidas (por exemplo, Modo de avião), você poderia fazê-lo automaticamente. E também, é possível tornar a barra de status uma cor específica para um aplicativo específico. Isso seria ótimo, obrigado pelo aplicativo Ty Kirby 26 de janeiro de 2016 Poderia ser absolutamente incrível, mas. Infelizmente, este aplicativo mal funciona. Não me mostra minhas notificações, não funciona na maioria dos aplicativos, e até mesmo abrangerá o topo da tela às vezes. Se não fosse por essas falhas, o próprio aplicativo é fenomenal e é perfeito em como é personalizável e EU AMO a capacidade de ter a porcentagem eo relógio centrado. Se o Android apenas permitiu essas configurações em primeiro lugar. Jenny Castro 9 de novembro de 2015 este é um ótimo aplicativo. Eu vivo a personalização e agora eu posso finalmente mudar o que a minha barra de status parece E mudar o plano de fundo. Agora, embora eu goste, é um aplicativo muito simples, eu realmente adoro mais opções. Eu amo opções oh, o grande negativo é todas as notificações duplas para o email. Por favor, repare isso. Atualização: ele está desligando constantemente o que está ficando no meu último nervo. Por favor conserte. Alex Belikov 7 de janeiro de 2015 Problema do sinal O ícone do sinal está em branco. Tanto na barra de status como nas configurações rápidas, mesmo quando eu tenho sinal, não mostra nada e não sei se tenho sinal ou não. Por favor, repare isso. Então vou dar 5 estrelas e compartilhar. Asp impressionante, caso contrário. Este é o meu Leagoo Lead 1 com o Android 4.4.2 Ali Raza Agha 15 de setembro de 2015 Genius Great job man. Eu sempre pensei que tal alteração só era possível com a raiz. Um problema é que a barra de status não é transparente. Como esta é a era do Android L e M, é melhor projetá-lo como seu painel de notificação, isso seria ótimo com certeza. Antony Zacharias 14 de dezembro de 2014 Experimente, é o primeiro a substituir o meu feio painel de notificação TouchWiz. Um pedido: a capacidade de configurar a cor da barra de notificação fechada para transparente e também alterar a cor da barra de status para aplicativos individuais. Isso me tornaria um usuário a tempo inteiro pico 6 de abril de 2015 Tudo é perfeito Excepto uma coisa. Deixe a barra de status suportar a transparência. A melhor coisa que posso fazer é usar uma imagem transparente, mas isso é muito trabalho. . Além disso. Este aplicativo é ótimo. Eu notei que minha bateria estava morrendo mais rápido. Também isso é muito mais suave do que a barra de status original que eu tinha. Cristin hardie 31 de janeiro de 2016 Pretty Good Great app, exceto que na minha Nota, eu ainda não consigo arrumar a barra de brilho (mesmo depois de apertar o botão de brilho). E desde que eu uso isso com bastante frequência, não consigo usar este aplicativo até que ele seja corrigido. (ADITYA SINHA 22 de setembro de 2015 Ótimo, mas falta alguns recursos. É um ótimo aplicativo, mas alguns recursos estão faltando. Por favor, desista de setas e de dados móveis e Wi-Fi. E também dê um menu para que eu possa selecionar qual notificação de aplicativos é Seja mostrado, e se você puder, traga um recurso que pode transformar a barra de status do kitkats como lollipop. Caso contrário, o seu aplicativo é excelente scoobysneck 11 de junho de 2015 eu continuo recebendo notificações duplas do Kik e não sei como resolver isso, por favor ajude. Acho que uma característica legal seria permitir-nos mudar o nome do operador e o ícone da bateria, obrigado pelo aplicativo. O (s) desenvolvedor (s) fizeram um trabalho fantástico. Steve Green 17 de abril de 2015 Mais opções por favor, seria ótimo se: 1. Poderia escolher em branco todos os ícones quando um aplicativo estiver em execução. 2. Corrigir a altura da barra na tela de bloqueio no goleiro experia z3, que é mais alto do que este, portanto, pica por baixo. Alanna B 17 de abril de 2015 Me adorei primeiro, mas começou a falhar Minhas notificações: e falhando, não sapatos Constantemente e quando não mostra que minhas notificações são uma barra de notificação em branco, mas minha bwr regular tem toda a minha notificação. Quando escrevi isso, ele caiu de novo. Por favor, repare, eu não quero ter que ir 8bitstatus bar Dave D. 5 de março de 2016 Melhor cudtomizstion da barra de status Depois de tentar vários aplicativos, este é facilmente o melhor aplicativo para personalizar sua barra de notificação de status, eu só queria que houvesse mais opções. Por exemplo, a capacidade de escolher cores diferentes para cada ícone na barra de status e a capacidade de mover a notificação alterna como barra de notificação de estoque. A única coisa ruim que eu tenho a dizer é que às vezes o aplicativo falha, o que é frustrante, mas parece ótimo quando funciona. Definitivamente dê uma aparência única ao seu Android. 5 estrelas se fosse mais estável. Tierra Williams 19 de abril de 2015 Por favor, ajude. Alguém. Acabei de encontrar este aplicativo ontem depois de ter atualizado meu software do kitkat para o lollipop 5.0. Eu tenho uma galaxy s5. Está parando. Eu nem consigo apreciá-lo. Limpei minha partição de cache, desinstale e reinstale e nada está funcionando. Kristina Starck 31 de março de 2016 Esta aplicação originalmente obteve 5 estrelas de mim, mas é completamente inútil desde a Lollipop e sem atualização em exibição até mesmo corrigir esse problema e minha Note5 apenas sendo atualizada para Marshmallow, eu suponho que esse Dev desativado tenha abandonado este aplicativo. Desinstale e não desperdice seu tempo, seriamente. TEO 21 de dezembro de 2015, excelente aplicação de todos os tempos. Tudo é excelente, exceto por apenas uma coisa. Se eu aplicar temas de cores brancas, não consigo ver as notificações porque os ícones na barra também são brancos (Esta é a política do Googles). Corrija isso se for possível. Obrigado Samantha Barber 18 de setembro de 2015 Só funciona quando ainda está funcionando em segundo plano Não me interprete mal, é tão fofo e tudo, mas funciona apenas quando ele está sendo executado em segundo plano e ainda assim, ele volta à minha antiga barra de notificações como 10 minutos. E então, além disso, não me mostra minhas notificações, estou realmente triste porque tenho algumas barras de notificações bonitões, mas não posso usá-las, por favor, repare isso. William Ross 2 de maio de 2016 Assassino da bateria e ligeiramente quebrado Primeiro é um assassino total da bateria. Pior do que muitos lançadores ou mesmo zoológico. Crash após conexão USB para um dispositivo. Realmente poderia fazer com um controle deslizante de brilho de trabalho. Apesar de tudo, é uma lástima porque é um aplicativo agradável, mas o dreno da bateria é simplesmente horrível. Amy Burden 20 de junho de 2015 Urgh Isso me irritou tanto, sempre que faço uma barra de status, o que me leva em torno de 10 minutos, vou clicar em salvar e, em seguida, não vai guardar, então eu tento de novo e ainda não salva. Reparar e eu vou dar 5 estrelas, porque este é um bom aplicativo, já que usei antes de David Martius 7 de fevereiro de 2015 Não é tão grande de certa forma que eu realmente deseje que possamos ter a opção de substituir apenas o painel de notificação e usar o Antiga barra de notificação, ou tem a opção de ter uma barra transparente para que possamos ter a barra antiga e o novo painel. Eu preciso disso porque, eu sinto que há menos polonês ao usar a barra personalizada, além desse ótimo aplicativo. C Kly 20 de março de 2016 Bom geral Tirou a terrível cor verde da minha barra de estoque Samsung e a substituiu por um bom preto. O botão Bluetooth não está colorido corretamente (cinza escuro em preto em vez de branco em preto) o que o faz aparecer sempre. Também gostou de um botão de tocha (lanterna). Por favor, corrija o botão Bluetooth e dê 4 estrelas. Eu acho que a adição de lanterna o esconderia tornando-o 5. Mas em geral, melhor do que a versão de estoque. Bem feito. R O H I T S U N I L 14 de julho de 2015 Sem barra transparente e tema de pirulito Isso funciona bem, mas eu continuo desinstalando-o como parece estranho sem uma barra de tarefas transparente. Alguém sabe uma maneira de fazer qualquer outro aplicativo, talvez. E seria melhor ter um pirulito como um centro de notificação. Morgan S 16 de agosto de 2015 Problema é um bom aplicativo para permitir que você personalize sua barra de status, mas um problema. Na minha barra de status padrão, eu consegui alterar o brilho em um controle deslizante, ou pelo menos poder clicar e segurar para alterá-lo. Com isso, (sim, eu li que você o adicionou, e sim eu tenho o ver mais recente.) Eu não posso. Realmente me irrita. O mesmo com o fato de que a barra de status não pode ser definida como transparente. Eu vou dar-lhe mais duas estrelas se você conseguir que essas duas coisas funcionem para mim. Obrigado Miss Pie 25 de julho de 2016 Bleh Ive enviou um e-mail ao desenvolvedor há meses sobre o problema que eu tive depois de atualizar o Android. Nunca ouvi de volta deles e eles nunca se preocuparam em atualizar o aplicativo. Adorei este aplicativo, mas ninguém parece se importar com nada. Kate T 11 de junho de 2015 Atualização do Lollipop Esta barra de status funcionou como um sonho antes de eu finalmente decidir atualizar meu telefone. Agora eu não recebo notificações no bar, certas opções (como a bateria s) não aparecem, e ela continua falhando. Isso é uma pena porque eu recomendava este aplicativo para outras pessoas no passado e agora é praticamente inutilizável. Corrija o mais rápido possível, mas até então eu tenho que manter o aplicativo desinstalado e minha classificação baixa. Cristi Bogaci 28 de julho de 2015 Bom, mas. Bom menu para baixo e tudo, mas a barra de status é horrível. Teria sido muito melhor se a barra de status fosse transparente. E também, a porcentagem da bateria deve estar perto do ícone da bateria, colocá-la dentro dificulta a leitura às vezes. Quando estou em um aplicativo de tela cheia e puxo para baixo da barra de atualização, ele puxa o estoque. Corrija estes e Ill definitivamente adoraria este aplicativo Heinz Manhart 28 de maio de 2016 Informações faltantes Eu instalei isso por causa dos temas de cores. Mas não mostra se estou na rede 2G 3G ou 4G. Não mostra a bateria como permanente, talvez seja útil. Ah, sim, encontrei a bateria. Está dentro do símbolo da bateria. Mas apenas visível se a cobrança for superior a 50. Justin Chapman 27 de agosto de 2015 Não atualizado É bom que você possa alterar as cores do seu painel de notificação, no entanto, ele só tem um ícone para 4g, então não me diga quando estou usando o LTE. Precisa atualizar este Eric Burns 18 de agosto de 2016 Funciona bem até que o Wi-Fi esteja ativado. Então ele cai. Funciona conforme descrito até eu ligar o meu Wi-Fi, o que eu tenho no 90 do tempo. Isso me deixa muito inútil. Eu usaria isso o tempo todo, se não fosse por isso. Por favor conserte. Eu notificei o dev várias vezes, nunca recebi uma resposta. Decepcionado. Lester Lpez 18 de janeiro de 2015 Muito bom O único é que eu tenho uma conexão de 4g e diz que eu tenho um 3g. Além disso, em alguns aplicativos, mostra minha antiga barra de notificação. Se você pudesse corrigir que eu lhe daria cinco estrelas e seria muito melhor. O que é novo - adicione o SoundVibrateSilent toggle. - Adicionar controle deslizante de brilho (botão de alternância de brilho de pressão longa) Informações adicionais 29 de novembro de 2014 Ligue Wi-Fi, Bluetooth, Lanterna e muito mais da sua barra de notificação Apoie muitos Gestos na Barra de Notificação Faça o seu StatusBar se torna barra mágica. Tirar screenshots limpos e sem distração nunca foi tão fácil. Acesso rápido ao painel de notificação de aplicativos em tela cheia por gesto Um atalho para desdobrar a barra de status. INoty estilo OS 9 - iNotify como Phone 6S - Beautiful Notification Bar. Um widget avançado de controle de energia. LIVRE e sem ADS It's bela e confiável ferramenta de ícone flutuante para soltar a barra de notificação Puxe a barra de notificação pressionando apenas pressionando o ícone. Indicadores de barra de status inteligente: bateria, CPU, memória, sinal, uso do telefone, horas de dormir. Adicione memória RAM, informações da bateria, data da cartão SD data da hora na tela. Expanda o painel de notificação tocando em um ícone flutuante bonito. - Tecla programável simples. - Barra de navegação. - Chave de casa - Tecla Voltar - Tecla recente Bring Notification bar style OS 10 para android e it39s iNoty style OS 10 expandir barra de status de colapso inclinando Nível de quotbattery simples no aplicativo de barramento de status para aqueles que não precisam de nenhuma configuração Obtenha o plugin de emblema de contagem não lida para Lançador APUS e gerenciamento de mensagens one-stop. Ao comprar este item, você está negociando com o Google Payments e aceitando os Termos de Serviço do Google Payments e o Aviso de Privacidade. Eu tenho um projeto que foi construído no ano passado e usa XIBs, sem storyboards. Os XIBs não usam o Layout Automático, mas eles usam algum Autosizing. Eu tenho um problema ao correr com o iOS7, em que todas as visualizações estão dobradas na barra de status. Compreendo perfeitamente, isso é um novo recurso com o iOS7, no qual isso pode ser esperado. No entanto, todas as soluções para corrigi-lo para não fazer isso não estão funcionando. Eu tenho uma imagem no topo da vista que sempre mostra sob a barra de status, e não estou usando barras de navegação ou algo assim. Eu tentei atualizar os Y-deltas no XIB (eles não têm efeito na visualização), tentei configurar as bordasForExtendedLayout para UIRectEdgeNone (não faz nada) e uma infinidade de outras coisas. Toda vez, a barra de status mostra com a vista escondida sob isso, não importa o que eu faça. Isto é, a menos que eu mova manualmente para baixo a vista no XIB para permitir espaço para a barra de status (mas essa solução não funciona porque ele não parece direito no iOS6, é claro). O que é estranho é que, mesmo quando eu tento uma linha de código para cortar em um turno de exibição, ele não funciona (como o seguinte): Não que eu fosse com esse tipo de solução, mas é estranho que não funcionasse (o Só o tempo que eu costumo ver que não funciona é se o Layout Automático estiver no lugar, o que não é neste caso). É um requisito de design que a barra de status mostra, e estou apenas perplexo porque não consigo configurar a exibição para estar sob a barra de status do iOS7. Eu li todas as publicações de Depuração de pilha no assunto, bem como as instruções de transição das maçãs. Mais uma vez, para reiterar, compreendo perfeitamente como deve funcionar e qual a solução esperada para isso, mas nada disso parece estar funcionando para este projeto em particular. Eu sou um experiente iOS dev, mas este projeto foi construído por outra equipe, então eu não sei se há algo escondido em algum lugar nos arquivos XIB, plist ou código que poderia superar as configurações acima. Por favor, deixe-me saber se há algo mais que pode ser observado sobre isso, ou mais informações que posso fornecer. Agradeço antecipadamente perguntou 24 de setembro às 19:21 A Apple está empurrando você para usar autolayout para realizar isso. Você precisa definir uma restrição no Guia de layout superior da subvista superior em sua exibição. Veja este documento por exemplo: Para fazer isso sem XIBs, você precisará adicionar a restrição programaticamente. As maçãs dão um bom exemplo disso, que eu resumi abaixo. Dando que o TopLayoutGuide é uma propriedade em um controlador de exibição, você apenas usa isso em seu dicionário de ligações variáveis. Então você configura sua restrição como normal:

No comments:

Post a Comment