Wednesday 6 September 2017

Estrategia Martingale Forex Ea


No Loss Martingale Strategy Olá queridos amigos Martingale EAs e usando uma estratégia de martingale manualmente Ou é extremamente lucrativo, mas como todos sabemos que pode explodir a conta, mais cedo ou mais tarde. Eu fiz esse tópico para compartilhar idéias sobre como resolver o grande problema de perda em estratégias de alta comercialização rentáveis. Por sinal, não estou interessado em ler suas respostas negativas como quotmartingale does not workquot or quotits impossiblequot. Porque a palavra quotimpossiblequot não está no meu dicionário. Aguardando suas soluções úteis. Iniciado em dezembro de 2010 Status: Membro 242 Posts Suas provas não são suficientes. A conta explodirá em algum momento e não será bonito Martingale funciona de forma excelente. Até que o preço do dia nunca volte e as tendências o agredem. Então chamada BOOM Margin como um comerciante pequeno você só pode controlar 1 coisa. Seu risco. E adicionar a perder negociações multiplica seu risco. Cortar os perdedores é o caminho a percorrer se você quer ficar neste jogo por longos períodos de tempo. No entanto, eu gosto do pensamento de adicionar aos vencedores. Onde seu risco não é multiplicado, mas sua recompensa é O único sistema que funcionará é um projetado por e para você. Seus testes não são suficientes. A conta explodirá em algum momento e não será bonito Martingale funciona de forma excelente. Até que o preço do dia nunca volte e as tendências o agredem. Então chamada BOOM Margin como um comerciante pequeno você só pode controlar 1 coisa. Seu risco. E adicionar a perder negociações multiplica seu risco. Cortar os perdedores é o caminho a percorrer se você quer ficar neste jogo por longos períodos de tempo. No entanto, eu gosto do pensamento de adicionar aos vencedores. Onde seu risco não é multiplicado, mas sua recompensa é sim, eu sei que meus testes não são suficientemente longos, eu quero encontrar a resposta por que, em julho, funciona para o EURUSD, e por exemplo, entre 20 e 25 de agosto muitos dos pares de moedas foram para 1 Direção por vários dias e sem um retorno, se entendemos, podemos evitar a negociação daquelas vezes. Olá, queridos amigos, ou Martingale EAs ou usando uma estratégia de martingale manualmente é extremamente rentável, mas como todos sabemos que pode explodir a conta, mais cedo ou mais tarde. Eu fiz esse tópico para compartilhar nossas idéias sobre como resolver o grande problema de perda em estratégias rentáveis ​​de martingale por sua ajuda. Porque eles falham quando a falha no comércio e quando não se trocam em quais condições e como fazer um grande lucro constante usando-os para começar, eu digo que a maioria das perdas ocorre às sextas-feiras, não estou interessado em ler suas respostas negativas como . As únicas soluções são: cortar suas perdas em algum momento e começar de novo, ou uma conta com muito grande (1 milhão de USD) de ações negociando 0,01 lotes iniciais em uma estratégia com pelo menos 1: 1 risco mais alto que ganha gt 50 do tempo se usarmos Grande principal como 1M e usando 0,01 lote, então não é tão lucrativo e cortando suas perdas, que poderia ser uma solução, mas é melhor tentar ficar longe de perdas, por exemplo, devemos saber ADR (intervalo médio diário) de par que nós Estão negociando e outra configuração correta, e escolhendo o momento certo para negociar Claro, mas se você for capaz de identificar de forma confiável os momentos em que você deveria negociar o suficiente para executar o martingale, por que executar o martingale. Em última análise, você está jogando com suas perdas consecutivas e em um Certo ponto vai arriscar 50 da sua conta para fazer de volta a sua aposta inicial. Eu não estou dizendo que é impossível, mas muito arriscado para a maioria de estômago uma curva de retirada exponencial, realizada ou de outra forma. A linha inferior é que você terá que ter um mecanismo para reduzir perdas em algum momento. Com o Martingale, você irá rapidamente se aproximar desse ponto mais rápido do que sua conta, a longo prazo. As melhores estratégias que eu vi podem aumentar o tamanho do lote, mas faça isso de acordo com o calendário de quotescale dentro de uma posição, ao invés de duplicar cegamente o tamanho do lote cada comércio. Em qualquer caso, sempre há o caso em que as perdas devem ser tomadas. O Forex é um jogo de minimização de perdas, não maximizando lucros. Claro, mas se você for capaz de identificar de forma confiável os momentos em que você deveria negociar bem o suficiente para executar o martingale, por que executar o martingale. Em última análise, você está apostando com suas perdas consecutivas e, em certo ponto, vai arriscar 50 da sua conta para recuperar sua inicial aposta. Eu não estou dizendo que é impossível, mas muito arriscado para a maioria de suportar uma curva de redução exponencial, realizada ou de outra forma. A linha inferior é que você terá que ter um mecanismo para reduzir perdas em algum momento. Com o martingale, você abordará rapidamente esse ponto. Eu meio que concordo com o que você disse, mas o primeiro comércio regular não é bastante lucrativo para mim e, segundo, não vou usar martingale cego, como muitos dos negócios da EAs começam com uma estratégia inteligente para determinar a direção inicial para o comércio, mas se a tendência Vai no caminho errado com regularidade, temos que continuar com o jogo arriscado, na minha opinião, escolher a situação certa (um mercado com retração) pode ajudar nossas perdas a acontecer raramente, ou outra idéia que eu disse na minha última publicação, podemos parar a perda, E aguarde outra oportunidade de comércio inteligente para negociar com tamanho de lote maior. Eu não tenho que lhe dizer que martingales não funciona, você simplesmente disse isso. Além disso, heres uma boa postagem sobre uma martingale que funcionou bem por um tempo: forexfactoryshowthread. phpt498722 Se ninguém conseguiu fazer uma estratégia de martingale para eles ainda, o que faz você pensar que alguns novatos aleatórios em um fórum de internet podem fazer isso E Se você está se perguntando por que ninguém conseguiu fazer o trabalho de martingale até agora, ela responde: se você encontrou uma vantagem, por que não trocar o jeito que os profissionais fazem, ou seja, proteger seu capital com MM conservador, dar a vantagem a oportunidade máxima possível Para prevalecer a longo prazo Se a borda for robusta, as perdas serão recuperadas como uma questão de curso. Martingale, com sua sequência de morte, é um risco completamente desnecessário. Para indicar o óbvio, é por isso que nenhum dos profissionais o usa. Na primeira publicação, contei aqui o problema (o problema do martingale) e resolveria o problema. Se ninguém conseguiu fazer uma estratégia de martingale para eles ainda, o que faz você pensar que alguns novatos aleatórios em um fórum de internet podem fazer isso. O corpo tem que fazer isso como primeira pessoa eventualmente eu tenho algumas idéias, mas eu preciso de ajuda, existem alguns comerciantes experientes aqui, e espero conseguir ajuda de alguns programadores MT. Martingale está funcionando bem por um tempo agora, vamos tentar fazer muito difícil de perder, para que funcione como um não. Ash foi muito útil em seus comentários She1 e para aqueles que ficam viciados na Progressão Martingale. Você realmente precisa dar um passo atrás e respirar e entender o que o conselho está dizendo. Relaciona-se com a expectativa matemática de longo prazo e uma regra simples, mas muito poderosa, que não pode ser desviada. Isto é, sem uma vantagem. A longo prazo, a expectativa será sempre atribuída negativamente aos custos de fricção da negociação. Pode ser um sangramento lento mas inevitável, onde longos estrias de pequenas vitórias são periodicamente pontuadas com um grande evento de perda. Ou um crescendo rápido e furioso de um par de eventos adversos seguidos que fazem você balançar a cabeça e jurar que você nunca mais cairá novamente na armadilha. Mas para os jogadores lá fora (eu incluído) é difícil livrar a mente do entendimento mítico de que uma Martingale pode vencer o mercado. Você pode ter a sorte da senhora do seu lado ou pode arrecadar lucros para ver o quão longe você atravessa a estrada. Mas, como sugerido por Hanover, provavelmente existem formas mais efetivas e eficientes de comércio. Então, em poucas palavras, se você estiver jogando com Martingales, então procure maneiras de utilizá-lo com uma vantagem positiva. Por exemplo, o princípio da redução da média pode ter mérito como estratégia de reversão média, desde que a técnica comercial subjacente ofereça expectativa positiva. No entanto, ainda sou cético de que existem maneiras mais eficientes de conseguir isso sem aumentar a exposição ao risco comercial desnecessariamente. Estou tentando ser útil aqui She1, já que há muito tempo fui um entusiasta de Martingale e demorou um tempo ainda maior para me livrar do poder viciante dessa técnica. Apenas tenha muito cuidado. Isso é tudo. Quidquid latine dictum, altum videtur Commercial Membro Inscrito em Sep 2015 182 Postagens obrigado Copernicus. Okay gajos, vou compartilhar uma estratégia: suponho que eu tenha um sistema de negociação que, ao dar um sinal de 11 risco, pode ganhar pelo menos 20 vezes (por exemplo: COMPRAR TP: 20 pontos e SL: 20 pontos) estes são todos cenários Nós temos quando receber sinais: Perda de vitória - Perda de vitória - Perda - Perda de vitória - Perda - Perda - Perda de vitória - Perda - Perda - Perda - Vitória ------------------- --------------------------------------- eu começo a negociar com 0.01 Tamanho do lote: se eu ganhar , Eu ganho lucro, e espero por outro sinal. Caso contrário, perdi eu perdi 1 no primeiro comércio, então eu preciso compensar essa perda no meu próximo comércio e fazer outro 2, porque eu gasto meu tempo para duas negociações, então troco com 0.03 Lot com meu segundo sinal: se eu ganhar, Eu ganho 3 e 2 lucros para duas negociações, agora eu espero por outro sinal de troca com 0.01 tamanho do Lote e assim por diante. Eu preciso de 1 na minha primeira troca, 3 em segundo, 7 para o terceiro, 15 em 4 e, finalmente, 31 para o 5º comércio. Desta forma eu ganho 1 lucro por comércio. E eu não me importo se a tendência vai em uma direção sem um retorno. Eu acho que essa estratégia poderia funcionar com um equilíbrio de 100. Junte-se a julho de 2015 Status: Membro 48 Posts She1, com a estratégia fornecida, você tem expectativa negativa (Google, a fórmula) Além disso, você não está avaliando estrias. É a probabilidade de x trocas perdidas consecutivas dada a taxa de vitória. Ele não vai além de 11, mas você provavelmente pode desenterrar um gráfico melhor, o que mostra a probabilidade de mais perdedores consecutivos. Você tem 100 probabilidades de 8 perdedores consecutivos, e acho que (matemática rápida) você explodirá sua conta depois de 7. quotsuppose eu tenho um sistema de negociação que, quando dá um sinal de 11 risco, pode ganhar pelo menos 20 do timesquot que diz que eu não sou Vou negociar aleatoriamente, a sequência não tem mais de 5 negócios. Mesmo com um limite de comércio de 5, a expectativa negativa será getchya, pois sua premissa não tem expectativa positiva. Para determinar a expectativa de seu sistema, use o seguinte guia simples. Prefiro calcular a expectativa em termos de risco comercial (R), porém a fórmula abaixo fará o truque. Pwin - Probabilidade de uma vitória Ploss - Probabilidade de perda AvgeWin (Soma dos dólares totais da vitória) Número de vitórias (Precisa de um tamanho de amostra suficiente de negócios) AvgeLoss (Soma dos dólares de perda total) Número de perdas (Precisa de um tamanho de amostra suficiente de negócios ) Expectativa (Probabilidade de Ganhar a Vitória Média) (Probabilidade de Perda de Perda Médica) Se não for positivo, sua abordagem de Martingale virá desfeito ao longo do tempo. Não há como contornar este dillema falando estatisticamente. Mas se a sua técnica tiver uma expectativa positiva, então uma progressão da Martingale pode melhorar os resultados, embora com algumas desagradáveis ​​retiradas ao longo do caminho. No entanto, existem maneiras melhores de dimensionar a posição para melhorar os retornos com menos risco. Eu tentei. Eu não sei quantas vezes para tentar fazer esses Martingales funcionar. E muitas noites sem dormir. Eu acho que foi Hanover que, na verdade, finalmente colocou isso na cama para mim com uma demonstração matemática do veredicto (provavelmente ajudado pelo PipMeUp) :-) Quidquid latine ditum, altum videtur Juntado em junho de 2011 Status: Membro 77 Publica o motivo por que esses sistemas não Trabalhe e vejo isso muito em vários fóruns, é porque a fórmula é quotwrongquot. A idéia é boa e no papel 5050 chance soa bem o suficiente, mas a matemática simplesmente não prova isso. Eu planejei alguns programas para executar cálculos, testei 50 chances com escalas de martingale e o que descobri que a fórmula para quando e quanto o tamanho do comércio é ajustado é o problema. Mesmo um sistema com a equidade de 5000, começando com o risco de 1 unidade se dimensionar tamanho de entrada 3x, então o comércio antes que ele ainda falhe às vezes. Eu corri meu programa muitas vezes, lido provavelmente em milhões de iterações. Embora possa haver uma solução no final, acabei de entediar com isso, com muita honestidade, porque já posso ganhar dinheiro neste mercado ... de qualquer forma, se alguém estiver interessado, o que encontrei é que o tamanho da entrada de escala comercial precisa ser algo como Isto: (risco anterior 1) 4 lt-- e isso é com uma relação de 5050 vitórias. Caso contrário, eu não vejo isso funcionar. Também uma solução é tirar o capital inicial, uma vez que é possível, etc. desculpe minha gramática como eu sou um gato Junte-se a Mar 2012 Status: tudo é possível 287 Posts Há muitas maneiras de usar Martingale. Nada é impossível. Se alguém não encontrou a maneira de usá-lo direito não significa que não pode ser feito. P. S. Penso que, se alguém tiver uma grande capital e quer negociar o mais seguro possível - martingale não é uma opção. Mas se o objetivo é construir uma conta a partir da pequena quantidade usando a composição - por que não é uma das maneiras se a usar corretamente. A imaginação é mais importante do que o conhecimento. - Albert Einstein Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para publicar nesta discussão. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Forex Blog Martingale Trading System em Forex 3 de março de 2008 (Última atualização em 3 de maio de 2010) pelo Andriy Moraru O sistema Martingale é um popular sistema de apostas e negociação. Que é comumente usado em apostas com chances iguais ou próximas a igual (vermelho-preto, estranho-uniforme. Cabeça-cauda, ​​etc.) De acordo com o sistema martingale, o jogador (comerciante) deve dobrar sua aposta após cada perda e devolver a aposta ao valor inicial Com cada aposta vencedora. Por exemplo. Apostas das apostas 10 em vermelho, se ele ganhar, ele apostou 10 novamente, se ele perder, ele aposta 20 em vermelho, se ele perder novamente ele aposta 40, etc. Se o jogador tiver uma quantidade infinita de dinheiro, ele estará sempre vencendo, porque ele A próxima aposta não só retornará suas perdas, mas garante uma vitória da aposta inicial (10 no exemplo). O sistema Martingale foi muito popular no século 18, mas continua sendo popular, apesar da desvantagem óbvia e muito importante. Por que todos os sistemas de martingale falham porque, na realidade, jogadores e comerciantes não possuem fundos infinitos. Uma série de derrotas de 10 rodadas exigirá uma aposta de 1.024 apostas iniciais (por exemplo, 10.240, se sua aposta inicial foi de 10) para se recuperar de perdas, uma série de 20 derrotas consecutivas exigirá 1.048.576 apostas iniciais e assim por diante. Sua próxima aposta após uma rodada perdedora deve ser B 215 (2 em potência de N), onde B é a aposta inicial, N é o número de rodada. Outro problema é que as chances geralmente não são iguais para jogadores e comerciantes. O sistema pode ser lucrativo com uma chance de ganhar menos de 0,5. Na roleta vermelha ou preta tem apenas 1837 chances de ganhar (por causa de zero), na negociação Forex há uma propagação do corretor146s, que muda as chances contra o comerciante. Os sistemas de negociação da Martingale são muito populares no comércio automatizado de Forex, porque é bastante fácil criar um consultor especializado que comercializasse usando o martingale também, o sistema parece muito interessante e lucrativo para muitos novatos Forex. Vamos ver o exemplo da negociação Forex de Martingale. Um comerciante começa suas apostas com 0.1 lotes de EURUSD em alavancagem 1: 100 com alvo de 20 pips e stop-loss. Todo comércio vencedor o levará a 20, primeiro a perder, um terá 20, perdendo por segunda vez 151 40, etc. Uma conta padrão com 10.000 será capaz de lidar com uma série de derrotas mais longa de no máximo 8 rodadas (a 9ª posição perdedora exigirá 10,240 para recuperar ). Se ele usa um sistema clássico de martingale, ele estará sempre comprando ou vendendo sempre. Tendências fortes geralmente ocorrem no Forex, então não demoraria muito para que o EURUSD fosse 162 (180 menos 18 para 2 pips espalhados em cada posição) pips sem correções significativas. Como a opção Forex trader pode modificar o sistema martingale para usar uma direção aleatória para entrar em cada próxima posição. Essa abordagem adiciona mais aleatoriedade a todo o processo. No Forex, existem ferramentas flexíveis para controlar a negociação da martingale 151 stop-loss e take-profit. Uma das modificações mais óbvias é usar 22 pips stop-loss no exemplo acima para equiparar as chances de perder e ganhar (infelizmente também aumentará a quantidade de dinheiro perdido com cada posição perdedora, então, a vitória depois de 5 derrotas ganharam 146t Recuperá-los completamente). O comerciante de Forex pode ir ainda mais longe e fazer uma parada de perda duas vezes maior do que tirar proveito e quadruplicar o tamanho da posição após cada perda (essa abordagem parece uma boa idéia se o par de moedas for volátil o suficiente para os 20 movimentos de pips (por exemplo) em Ambas as direções são significativamente mais comuns do que 40 movimentos de pips), obviamente é um método ainda mais perigoso. O principal problema para os sistemas martingale no jogo é que cada resultado seguinte é completamente independente dos resultados anteriores, de modo que a série de qualquer número de perdas é totalmente possível. No Forex, as probabilidades não são lineares, então as marcas podem ter alguma lógica interna dependente dos mercados. Isso torna o sistema de comércio da martingale menos previsível e potencialmente lucrativo se otimizado para as condições do mercado. Mas os sistemas de martingale bem otimizados e modificados, na minha opinião, podem ser chamados de martingale e podem ser discutidos como aquele. Apesar do que eu penso sobre este sistema, eu recomendaria a todo comerciante de Forex (especialmente iniciante) tentar usar o sistema de negociação da martingale na conta de demonstração e ver os resultados e depois tentar modificá-lo para ser menos perigoso e mais estável. Você também pode ler mais sobre o sistema Martingale básico no Forex se você quiser ver como o it8217s foi aplicado na negociação. Related Posts: 15 Respostas ao 8220Martingale Trading System em Forex8221 Demo O resultado é mais forte do que a palavra. Eu melhorei o sistema e ajuste-o. Mesmo que gere lucros agora, mas vai receber uma chamada de golpe e margem. Portanto, a chave não é capaz de chamada de margem, é sobre o quão rápido você pode fazer o dobro e, em seguida, você pode liberar seu lucro se tornar um risco LIVRE, enquanto espera que ainda lhe dê lucro na próxima semana antes de irromper em uma chamada de margem. Minha demo com totalmente automático. 5k tornam-se 13k em um mês mais 25k tornam-se 108k em dois meses mais My demo auto gerenciado e aumentam o tamanho do lote 8211 500 tornam-se 16k, em seguida, para cima e para baixo até o sopro. Então você deve ter um grande dinheiro em torno de 70k, então você pode genearar cerca de 3-5k por dia com o Martingale System. Heh8230 que um grave erro, Romeu. Essa é uma maneira muito perigosa de negociar porque o mercado acabará por trazê-lo para a chamada de margem, se você usar o sistema Martingale, independentemente do tamanho da sua conta. 3k-5k por mês em uma conta de 70.000 é um sonho de tubos, não importa o mercado que você tente negociar. Don8217t acredito no hype, 8220Romeo82218211you8217re melhor tentando encontrar um perfeito 8220Juliet.8221 There8217s fato mais forte do que a palavra e a suposição. Então, então, lembre-se da experiência de chamada de margem de morte que eu atravessei. Comece com 99k8230 margem call8230 tornar-se 50k8230, em seguida, subindo 8230 até 195k8230 como o robô cortar todo o comércio em Fri, volta 170k8230 a subir de novo. 200k. (Dias totais demoram 29 Dias) Então eu reaberto uma nova conta, pois manteríamos segurança depois de obter 100 ROI. 27May09 começa com 100k novamente8230 agora 5Jun09 140k. 13 de maio a 29 de maio de 2009. Total de 16 dias para ganhar 100 ROI. Esta demonstração tentará rodar 4 meses para alcançar 100k. 1000 ROI. No meu diário obteve a atualização do mt4stat. Você pode ver minha transação de demonstração. De coz, pode ter uma chamada de margem às vezes, mas o ponto é a rapidez com que você pode escalar novamente após a chamada de margem. E quanto custa a sua partida negativa depois da margem. Alpari com 5 dígitos permite mais comércio aconteceu usando sistema de martigale sem parar. Minha demonstração mostra que 300 retornam em um mês. 10k tornam-se 40k. Alparidrive. mt4stats That8217s não o sistema Martingale. Em Martingale, seu próximo winloss deve ser proporcional ao anterior. Além disso, se você não usa stop-loss, por que há negociações com perda fechada. Como você determina que o tempo de it8217s para fechar a posição com a perda e como é diferente de usar stop-loss Martingale tem muitos estilos para fazê-lo. O meu é uma posição aberta em tamanho duplo quando a perda, quando a tendência voltar ao seu caminho, fechará toda a posição, então a última posição ganhará com o Lucro para cobrir toda a perda de posição anterior. Meu EA não tem perda de parada, ele pára apenas por chamada de margem, então é como jogar no martingale, você sempre dobra quando você perde, até você recuperar. Ou obtenha uma chamada de margem para fechar todo o seu comércio e começar de novo. PS. Eu não tenho uma posição próxima quando a perda, eu só dobro. Fecho toda posição quando a cesta de lucro é positiva. O lucro da última posição tem que cobrir toda a perda da posição anterior. Este trabalho estrito. Já testou 2 meses em Demo com 100 Return. Eu não sei o que fazer com Martingale se você simplesmente duplicar o tamanho da posição sem fechar o comércio anterior. Você já encontrou uma chamada de margem, Martingale significa duplicar. Por que você deseja fechar a posição quando perder. Forex não é como jogar que, se você apostar por Up e sair, você perderá dinheiro. Então, ao invés de colocar a perda de parada, você coloca a ordem pendente para abrir uma posição dupla e tirar proveito no 1º preço de abertura comercial e fechar todo o outro comércio, então seu primeiro comércio terá lucro zero em vez de lucro negativo. No dia 5 de maio de 09, a tendência é muito forte e minha conta de 100k recebe uma chamada de margem para ser 50k. Depois disso, a tendência se torna saltitante e estável e pode ganhar média de 10k por dia. O total leva 29 dias para chegar a 200k. Detalhe pode ver no meu registro diário ahmoiactionblogone. phpid49ddcd7a7be6a A experiência de chamada de margem aconteceu mais na minha demo de 10k, o que causa por abrir uma posição demais. Ahmoiactionblogone. phpid49e7079038d3a soa como 8216grid trading8217. Você pode aguardar uma série de 9 derrotas em um demonstraball e, em seguida, começar o Martingale. Eu chequei 11 ou 12 negócios perdidos em uma fila ocorre, mas raramente. Assim você 8216only8217 tem que procurar por oportunidades de ouro, onde 9 raios perdidos ocorreram em um sistema parecido ao aleatório e depois começam. Você pode dizer que é um 8220Martingale Grid8221. Realmente depende do mercado ter reversão para sair do buraco que você cavar. Em 09 de julho, o 100k Acc faz muito rápido obter 70 ROI em apenas 2 semanas, mas mais tarde a tendência parece ter uma inversão fraca e a conta parar muitas vezes e no final do mês apenas deixou 30 de depósito inicial. Por outro lado, eu começo a testar com uma conta muito baixa de 250 USD usando assalto aleatório Martingale sem regras de hedge e conseguiu 100 ROI em 09 de julho. Eu uso uma estratégia de martingale e comece com 0.01 lotes por cada 50K investido. E, claro, eu hedge. O TP é 20 maior do que o SL. O lucro não é muito alto, mas o sistema funciona maravilhosamente com um DD máximo de 25 até agora. E, claro, uma vez que o hedging é implementado, os lucros são gerados todos os dias. Compras felizes para todos. Se o uso de 50k só gerou ROI não alto por mês, esse tipo de som parece muito arriscado, pois Martingale não tem perda de parada. Toda a EA pode ter uma chance de explodir a conta apenas 10-30 do depósito inicial. Se o seu Martingale puder gerar ROI muito alto por mês para que você mantenha a segurança, então, uma vez que você aguarda a conta, é aceitável, já que você já recuperou seu capital no primeiro mês. Quanto tempo você usa seu 50k Martingale EA E quanto ROI gera todos os meses até agora O Martingale EA, eu sabia que é Goblin, Bênção, FithElement, HollyGrail, Terminator, Autobot, CharlesHedging8230. Martingale é alto lucro de alto risco, eu gosto disso.

No comments:

Post a Comment