Sunday 17 September 2017

Forex Trading Arruinou Minha Vida


Talvez eu me encontrei em uma situação semelhante, em uma idade similar a você, em que você colocou um monte de tempo e esforço em algo e ainda têm de obter as recompensas. Negociação é um enigma sem fim, sem certezas e muita ansiedade e dúvida ligada a ele. Quando se trata de baixo, você põe suas finanças à mercê de números piscando em uma tela sobre a qual você não tem controle. Você pode entrar em um comércio esperando o mercado ir de uma maneira, e depois vê-lo ir na direção oposta completa em uma base consistente. Isso levanta as perguntas - são quaisquer entradas melhor do que aleatória Eu acho que o importante é desenvolver um equilíbrio entre vida profissional, enquanto que para muitos twentysomethings, em qualquer campo, isso pode ser difícil. Com a negociação do meu único objetivo é pagar as contas no final do dia e desenvolver um ovo de ninho pouco agradável para que eu possa ter algum controle sobre o meu futuro. Mas eu não posso controlar os mercados financeiros. Eu não tenho ahcieved meu objetivo ainda, como Im certeza é o caso com muitos em T2W. Mas eu me considero em uma posição para ser capaz de. Mas então porque eu não tenho qualquer controle sobre os mercados, mas sim à mercê dos mercados, eu ainda considero trocar algo de um passeio de junta branca. Mas então eu acho que eu provavelmente conheço muito mais sobre os mercados financeiros, do que muitas pessoas talvez, que já fizeram algum dinheiro de negociação, por encontrar uma abordagem que funciona, aderindo a ela e não fazer tantas perguntas. 1 No final do dia, o dinheiro não pode comprar-lhe felicidade, enquanto eu poderia ser feliz e viver com amendoins, se fazer algo que eu gosto, com as pessoas que eu gosto, em um lugar que eu gosto. Mas então eu sou um menino de país bastante simples. Olhe para Roman Abromovich, por exemplo, multi-bilionário, mas ele não é diferente para mim e para você - tão vulnerável, provavelmente com tantas inseguranças como eu - e ele também é um mero mortal no final do dia. Alan açúcar parece um miserável sod. Então eu acho que se as coisas começam a ficar no topo de uma pessoa, muitas vezes é uma boa idéia dar um passo para trás, aliviar a pressão e avaliar as coisas a partir daí. Como quotthe cirurgião de sete anos de idade foi aconselhado a fazer no canal 5 a outra noite eu quero equilíbrio na minha vida. Mas há uma linha tênue entre o interesse afiado ea obsessão. Mas então, para alcançar as coisas que você tem que fazer sacrifícios, é apenas se você fizer sacrifícios e, em seguida, não conseguir no final do dia, isso dói. Um pouco como o atleta olímpico que treina por 4 anos, então fica desclassificado, ou perde as Olimpíadas devido a uma lesão de última hora. Eu olho para ele desta forma, ao longo do meu tempo aprendendo tudo sobre negociação, e praticando negociação. Eu também tenho usado meu tempo para aprender sobre muitas outras coisas, desenvolver como uma pessoa de maneiras diferentes, trabalhar em tempo integral de emprego, estudar e conhecer pessoas interessantes, tudo ao mesmo tempo. E isso me manteve fora de quottroublequot, e Im vivo e saudável Embora Ive regularmente questionou o que diabos estou jogando em Mantenha seu queixo o que você decidir, e não se preocupe, ser feliz. Última edição por jtrader 25 mar 2006 em 22:06. Originally Posted by Tubbs Desde que eu encontrei o mercado de ações minha vida tomou uma virada estranha. Minha vida costumava ter direção e propósito. Eu não posso culpar a minha perda de direção na negociação, tanto quanto este Governo e sua ruína lenta do condado que eu amava, gradualmente tirado qualquer pequena oportunidade que uma vez teve. Mas eu me esforcei para encontrar a resposta do mercado. Isso me deixou com muito pouco mais - e ainda não tenho respostas definitivas para o mercado. Meu verdadeiro dilema é que eu realmente só quero negociar para ganhar a vida. Mas isso é uma realidade que eu posso conseguir No momento obviamente não. Mas tem tido implicações psicológicas extremas para mim, pois se tornou minha ambição. Mais preocupante que eu acho que uma ambição eu não vou conseguir. Qualquer outra pessoa pensa o mesmo Por isso é a culpa dos governos Nay garoto - é culpa sua. Quanto mais cedo você aceitar que, quanto mais cedo você é provável para abordá-lo. Enquanto você pode colocar a culpa em outro lugar (o governo, o estado do mundo, o declínio de algo ou outro ..), menos provável que você é classificar-se e encontrar um equilíbrio entre a vida feliz. A auto-piedade nunca é a solução. As pessoas que estão fazendo bem na negociação de uma vida, e levando uma vida feliz e cumprida, ao mesmo tempo, estão fazendo isso no mesmo país com o mesmo governo. Se você não pode classificar-se por conta própria, vá visitar um profissional que pode. Isso é o que theyre lá para talvez Im apenas afortunado em poder growl e maldição em setbacks Não luta o mercado. ordenhá-la. Última edição por PurplePerson 25 mar 2006 em 9:39 pm. Você precisa se preparar bem e depois executar. Se você não escrever um plano de negociação, o papel negociado até que você faça dinheiro consistente em papel e, em seguida, negociado em tamanhos pequenos até que você é consistentemente rentável, você obviamente sofrerá de emoções extremas, como você está agora. Você tem grandes expectativas do objetivo final, mas você não testou seu método de chegar a esse objetivo. Então você não tem fé ou confiança em seu método e você está saltando de um método para o outro. Por que pressa Tome todo o seu tempo e teste e comércio de papel. Como DBPhoenix succintly colocá-lo, o mercado não está indo a lugar nenhum. Você obviamente acelerou o processo. Ele trouxe você para qualquer lugar Mude o processo. Pegue leve e leve devagar. É um processo de auto-descoberta. Isso não acontece de um dia para o outro. À medida que você passa por isso, você vai aprender uma quantidade imensa sobre si mesmo. Você é capaz de abraçar o risco Você é uma pessoa mecânica ou sua personalidade é mais adequada aos métodos discricionários Você entendeu a regra de ouro da expectativa Você relaised como o tamanho da posição afeta seu desempenho, você realmente experimentou Talvez você está tomando grandes riscos Sem perceber e são desconfortáveis ​​no fundo. A lista não tem fim. Existem outras questões mais mundanas. Você tem um registro de cada comércio que você tomou. Você lê-los agora eo que eles dizem-lhe Talvez o custo de comissão, derrapagem, financiamento overnight está matando você. Você calculou os custos mensais Talvez o mercado é agitado e você está usando sua tendência seguinte método sem filtros. Talvez seu método é bom, mas as condições do mercado mudaram e seus métodos precisam de ajustes. Pode ser que você está negociando mercados fortemente correlacionados em um momento ruim. Quem sabe Lembre-se, sucesso comercial, como o sucesso na vida não é um destino. É uma viagem. Você apenas começou. Última edição por OpenMind 25 de março de 2006 às 22:00. Se você decidiu fazer uma pausa na negociação, ou parar de operar por completo, não há vergonha. Pelo menos você teve um objetivo, tentou alcançá-lo, então decidiu que talvez você não vê-lo acontecendo e poderia usar suas energias mais prostitutively em outro lugar. Ou, você pode sempre recomeçar mais tarde de onde parou. Há situações muito piores para estar em - por exemplo. Prisão, saúde doente, usuário de drogas pesadas, etc Remeber, a primavera tem apenas começou, não deixe que as coisas que você para baixo PS. Você gosta do meu avatar Última edição por jtrader 25 mar 2006 em 10:14 pm. Originally Posted by PurplePerson Então, a culpa dos governos Nay lad - é culpa sua. Quanto mais cedo você aceitar que, quanto mais cedo você é provável para abordá-lo. Enquanto você pode colocar a culpa em outro lugar (o governo, o estado do mundo, o declínio de algo ou outro ..), menos provável que você é classificar-se e encontrar um equilíbrio entre a vida feliz. A auto-piedade nunca é a solução. As pessoas que estão fazendo bem na negociação de uma vida, e levando uma vida feliz e cumprida, ao mesmo tempo, estão fazendo isso no mesmo país com o mesmo governo. Se você não pode classificar-se por conta própria, vá visitar um profissional que pode. Isso é o que theyre lá para Talvez eu sou apenas afortunado em ser capaz de rosnar e amaldiçoar em reveses Você fez o leite Tubbs Quem tomou todos os tubbs moneyMeet Londons LAZIEST TRADER Call negociação de tão pouco como 10 minutos por dia de trabalho The Laziest fundo comerciante em Londres, Rob Colville , Tem mentored sobre mil povos worldwide para negociar effortlessly e rentàvel em seu estilo. Você também pode fazer o mesmo. Agarre seus eBooks livres e vídeos gtgtgt a meu boletim de notícias e reivindique seus vídeos LIVRES de troca de Forex e 5 maneiras rápidas de tornar-se altamente rentável em Forex Trading eBook Forex Trading Day Trading arruinou minha vida faz Easy Forex Trading existe Você é alguém whos ousou sonhar de fazer Pilhas de dinheiro de negociação forex fácil apenas para encontrar suas esperanças e sonhos quebrados, e sua conta comercial bludgeoned à morte Dia de negociação destruiu a minha vida. Sua também sistematicamente quebrado as vidas de muitas pessoas que Ive ajudou desde que eu fiz isso para se tornar um comerciante rentável nível de fundo. Eu também ensinei milhares de pessoas em todo o mundo como se tornar comerciantes rentáveis. Estamos todos lá. Não ouça ninguém que diz que havent porque theyre provavelmente mentir. Vamos ficar real. Se você está atualmente negociando, as chances são de que provavelmente não é tão fácil como você, embora seria. Nunca se achou acorrentado à sua mesa de negociação o que foi vendido para você como uma estratégia de bala de magia extremamente rentável que realmente faz com que você perder dinheiro, comércio após o comércio Então, para o seu horror, você percebe que poderia ter feito mais dinheiro a partir de apenas Virando-se para trabalhar uma hora do seu dia de trabalho É a soma de todos os piores pesadelos. Você se puxa para se certificar de que não está sonhando. Exceto seu real e seu acontecimento a você. É um grito distante do comércio de forex fácil e da riqueza untold você foi dito provavelmente que você poderia fazer antes que você comprou no sonho. É um grito ainda mais longe das praias de areia branca, varrida pelo vento, Ferrari estacionados na frente e os pedaços grossos de notas crisp dólar sendo ejetado de sua unidade de CD como o campo de vendas prometeu. Bem, você não está sozinho. Estima-se que até 92 das pessoas que o comércio, finalmente, falhar e desistir. Mas não antes completamente obliterating sua conta de troca. Eu não era uma exceção à regra. Hoje Ive mentored milhares de pessoas no mundo fácil forex trading em estilo de The Lazy Trader. Im também um fundo nível comerciante. Mas naqueles dias em que eu estava tentando aprender este ofício, era uma história inteiramente diferente. E eu grito isso dos telhados. Easy Forex Trading Didnt Exist Eu achei impossível fazer uma troca de lucro. Eu pensei que o mercado seria um walkover. Em vez disso, acabou por ser o meu número um inimigo e você pode ter certeza de uma coisa. Foi que eu fiz todos os erros de colegial no livro uma dúzia de vezes. Lembro-me claramente: levantar-se às 6h para o europeu aberto para o comércio da minha estratégia chamada intra-dia só para descobrir que eu estava a perder mais dinheiro do que eu faria a partir do meu trabalho do dia que eu iria para depois. Imagine ir trabalhar sabendo que seu dia inteiro gasto trabalhando o dia de trabalho seria gasto fazendo de volta as perdas intra-dia feita na parte da manhã. No meu caso, sofri várias perdas antes que a maioria das pessoas tenha se levantado da cama. Sim, isso sugou O apego emocional ao resultado de meus negócios, o ego em jogo por perder e a pressão para justificar o investimento em minha educação até este ponto era insuportável. Isso afetou meu humor para com os outros ao meu redor e minha confiança em mim mesmo. O extremo, os máximos eufóricos de ganhar (na ocasião estranha) e os baixos incapacitantes de perder tomou seu pedágio. Tenho certeza que as pessoas pensaram que eu era bi-polar Sim, eu era um idiota mal-humorado. Mas olhando para trás, as pessoas eram muito agradáveis ​​sobre ele me disseram que alguém poderia fazê-lo e você seria um idiota para não se inscrever para o programa de treinamento. Então eu fiz. Na verdade, eu estava bem e verdadeiramente vendido. Mas eu também era muito entusiasta e gananciosa. Olhando para trás, deveria ter disparado sinos de alarme. Em vez disso, me levou a negociar como se não houvesse amanhã. Over-trading era uma rotina diária. Comércio após o comércio após o comércio foi colocado. Eu era como um touro em uma loja de porcelana. Nunca mente sobre uma conta morrendo abrandamento de mil cortes de papel - eu estava esmagando a minha conta com um machado Eu coloquei os negócios de tédio, raiva e vingança com perdas seguido por mais perdas. E apenas por uma boa medida, o terceiro e último hit para a sessão. Algumas pessoas se referiram ao marcado como um burro. Eu vi o mercado como um indomável cash-grapping, psicopata, vagabundo sem rima ou razão. Certamente não me deu a vida. Longe disso. Demorou o meu bolo antes que eu pudesse pensar em comê-lo. Subestimar os Mercados O que foi vendido para mim como uma maneira fácil e abundante de demitir seu chefe e se tornar financeiramente livre acabou arruinando minha vida. Ou seria em breve tornar-se parte de uma curva de aprendizagem muito íngreme e emocionalmente carregada Minha namorada então achou que eu tinha perdido o interesse por ela e tudo mais. Ela estava parcialmente certa. Afinal, ela me viu gastando mais do meu tempo assistindo as barras em movimento no gráfico com os dedos e dedos cruzados cruzados esperando que o mercado iria para o outro lado. Claro que não. Por que, então, um dia, ela casualmente disse algo que causou a maior mudança de paradigma na minha negociação: Eu não sei por que você gasta tanto tempo assistindo essas barras em movimento no gráfico quando eles claramente não fazê-lo feliz. Isso era o que era apenas pretendido como um comentário throwaway realmente semeado as sementes para uma reviravolta rápida e dramática para o comércio de forex fácil rentável. Na verdade, ele inverteu completamente a minha fortuna, transformando o que era um gut wrenching, perda de tempo, fazendo vício em um hobby despreocupado e relaxante. Transformando coisas coisa em torno Não era até tomar uma ruptura das cartas eu consegui realmente obter alguma clareza de volta à minha mente nublada. Por que eu estava negociando para ganhar dinheiro. Eu realmente gostei Inferno, não Eu sabia o meu porque claramente - Eu queria aprender a negociar rentável para que eu pudesse ganhar dinheiro. E lotes dele. Mas a ironia era que eu realmente não gostava de fazer isso. Foi seco eo processo foi estressante Será que este som familar também você Mas eu não queria jogar na toalha e passar para a próxima melhor coisa. Eu estava no fundo e desistir significaria desistir Eu ainda mantinha a crença de que, se dominado corretamente, eu ainda poderia aproveitar bem dele. As pessoas sabiam, então por que eu não sabia que era provável que eu tivesse que suportar mais algumas perdas antes da maestria assim, por essa razão sozinha, eu pensei que fazia sentido mover para o período de tempo alto onde eles seriam mais baixos na freqüência. Tendo tweaked minhas estratégias do forex. Eu, em seguida, passou a negociar os prazos diários e semanais eu era capaz de descobrir rapidamente os muitos benefícios para set-and-forget trading. Ao contrário de antes, eu era capaz de definir as minhas ordens com o meu corretor e simplesmente esquecê-los. Eu também gostei da alta recompensa para recompensar as oportunidades de risco que iria apresentar-se e os grandes balanços no mercado que eu poderia lucrar com. De meu artigo: Por que qualquer um deve negociar fim do dia, você pode rapidamente perguntar-se porque você arent já negociar neste timeframe a melhor parte though era simplesmente negociar estes timeframes significou um estilo negociando com baixa manutenção mas com o benefício da recompensa elevada. Para alguém que queria ganhar dinheiro com a negociação, mas sem intelectualizar sobre o mercado, este estilo de negociação forex foi uma win-win. Trading final do dia deu os seguintes benefícios: Graças ao final do dia de negociação, um estilo de negociação forex fácil surgiu que me levou não mais do que dez minutos por dia. Na verdade, você poderia chamá-lo de comércio de estilo de vida, que me deu tudo intra-day trading didnt, incluindo a minha vida de volta. De negociação neste estilo easy forex trading eu era rapidamente capaz de tornar-se consistentemente rentável. No entanto, eu tinha um novo problema: eu tinha que encontrar outras coisas para substituir o tempo que eu não estava sentado boggle eyed na frente dos gráficos como eu estava intra-day trading. Um problema agradável para ter, huh O que era uma vez um tempo estressante passou intra-daying negociação foi trocado por tempo na academia, sauna, viajando e perseguindo hobbies como tênis, salsa e artes marciais. Eu posso facilmente slot fácil forex trading em meu estilo de vida e levá-lo viajar ao redor do mundo. Desde que eu tenho uma conexão com a Internet que eu posso comércio em qualquer lugar do mundo até mesmo o mais distante, exóticos locais ilha. E você também pode. Mas lembre-se embora, ao contrário do que todos os gimmicky ficar ricos publicidade rápida para forex seminários diz, a partir da praia é sobrestimado (Ive tentou e é uma porcaria). Em uma missão para promover Easy Forex Trading Executando um seminário de Londres sobre o fim do dia de negociação Minha experiência em ir de um não rentável, burnet out rookie em um rentável Lazy Trader que negocia a partir de não mais de dez minutos por dia foi um heck De uma viagem. Mas não era uma agradável. Na verdade, eu não gostaria que o que eu passei no meu pior inimigo. Ele realmente impresso em mim tanto que desde então tenho sido cometido a ajudar os outros a ter sucesso em mercados financeiros. Muitas pessoas passam pelo que eu passei e simplesmente desisto. Mas e se eu dissesse que você não tem que. Não há absolutamente nenhuma razão pela qual você tem que pisar o mesmo caminho que eu fiz, perder um monte de dinheiro e sanidade no processo. Especialmente quando eu posso lhe dizer exatamente o que fazer e quando fazê-lo. Além de negociar rentável para um número de anos, eu também passei uma grande parte do meu tempo mentoring investidores privados ganhar consistência em sua própria negociação. Curiosamente, eu sou capaz de me ver em muitas pessoas que eu mentor e thats onde eu sou capaz de empatia e identificar exatamente onde eles estão errados, se o seu timing, seleção, gestão, estratégia de forex ou próprio jogo interno . Claro, eu tenho depoimentos e um histórico para fazer isso. E enfrentá-lo, eu não teria este site hoje se eu didnt. Ok, então se você leu até aqui, isso me diz muito sobre você. Talvez a sua negociação e não obter os resultados que você sente que você merece. Talvez você tenha atravessado ou está passando por uma luta semelhante ao que eu fiz todos aqueles anos atrás. De qualquer forma, estou bastante confiante de que posso ajudar. Na verdade, Im tão confiante que eu ofereço uma garantia de 100 dinheiro de volta com tudo que eu ofereço, incluindo meus cursos de treinamento de forex. Check em out O Ultimate forex programa de treinamento irá ensinar-lhe tudo o que você precisa fazer para se tornar um rentável Lazy Trader, negociação forex a maneira mais fácil de minutos por dia. Eu não segurar. Como um cliente você terá acesso a tudo área de membros, sinais de forex, as estratégias de negociação, eu. A lista continua. Lembre-se, 100 reembolso se você não gosta ou não é para você. (Na verdade, não há nada que impede você de se inscrever, agarrando tudo e pedir um reembolso, mas Im esperando youre não uma dessas pessoas .. yuck) Você também pode Like. Does Trading Forex profissionalmente arruinar sua vida ou melhorar o seu comércio Mais Forex Comerciantes don8217t dependem de negociação como sua única fonte de renda. Eles usá-lo como um investimento junto com seus empregos regulares. Eles estão perdendo em transformar profissional Ou jogando-se seguro James Woolley aconselha você a não confiar apenas no forex trading. Em seu grande artigo. Woolley menciona que as condições do mercado podem mudar e seus sistemas podem não funcionar mais. Ele também afirma que confiar no forex pode colocar pressão levando a uma perda de disciplina e às posições precipitadas. Isso pode levar a uma catastrófica cadeia de eventos, porque se você está confiando nessa renda para pagar suas contas e dar-se um padrão razoável de vida, então você pode encontrar-se perder a sua disciplina e assumindo riscos cada vez mais, a fim de tornar-se rentável novamente . Isso, por sua vez, geralmente levará a ainda mais perdas. Portanto, seu conselho é diversificar suas fontes de renda, e não viver uma vida estressante, que pode arriscar seus ativos. Não arriscar tudo de uma só vez parece muito razoável, especialmente se você é novo para a negociação. Pode ser muito irresponsável e perigoso. Mas depois de algum tempo, você costuma melhorar o que está fazendo. Portanto, talvez dedicar mais tempo à negociação pode torná-lo um comerciante ainda melhor Como James menciona, a disciplina é a chave. Se confiar na negociação te deixa nervoso e faz com que você tome decisões irracionais, bem, não é para você. Mas se confiar no forex para uma vida significa que você troca melhor porque você tem uma responsabilidade, então talvez vale a pena explorar esta oportunidade. Dedicar mais tempo, toda a sua capacidade de trabalho para negociação, pode transformá-lo em um comerciante melhor e mais equilibrado. Você precisa planejar com cuidado e não arriscar qualquer coisa que você pode perder. Mas se você o faz responsàvel, talvez esta é a carreira que foi para você. Você é um comerciante profissional Você já explorou esta opção O que você acha Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu tenho sido em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto da notícia sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software forex tem uma quota relativamente maior nos postos. Yohays Perfil do Google Posts Relacionados

No comments:

Post a Comment