Saturday 16 September 2017

Gamma Negociação Opções Parte Ii


Opções Greeks: Gamma Risk and Reward Gamma é um dos gregos mais obscuros. Delta. Vega e Theta geralmente obter a maior parte da atenção, mas Gamma tem importantes implicações para o risco em estratégias de opções que podem ser facilmente demonstradas. Primeiro, porém, vamos rapidamente analisar o que Gamma representa. Conforme apresentado na forma sumária na Parte II deste tutorial, Gamma mede a taxa de mudança de Delta. Delta diz-nos quanto um preço da opção mudará dado um movimento de um ponto do subjacente. Mas desde Delta não é fixo e vai aumentar ou diminuir em taxas diferentes, ele precisa de sua própria medida, que é Gamma. Delta, recall, é uma medida de risco direcional enfrentado por qualquer estratégia de opção. Quando você incorporar uma análise de risco Gamma em sua negociação, no entanto, você aprende que dois Delta s de igual tamanho podem não ser iguais no resultado. O Delta com o Gama mais alto terá um maior risco (e potencial recompensa, é claro) porque dado um movimento desfavorável do subjacente, o Delta com o Gama maior exibirá uma mudança adversa maior. A Figura 9 revela que os Gamma s mais altos são sempre encontrados em opções de dinheiro, com a chamada de janeiro de 110 mostrando uma Gamma de 5,58, a mais alta em toda a matriz. O mesmo pode ser visto para os 110 puts. A razão de risco resultante das alterações no Delta é mais elevada neste momento. (Para obter mais informações, consulte Spreads de Opção Neutra de Gamma-Delta.) Figura 9: Opções de IBM Valores Gamma. Valores obtidos em 29 de dezembro de 2007. Os valores de Gamma mais altos são sempre encontrados nas opções de at-the-money mais próximas à expiração. Fonte: OptionsVue 5 Software de Análise de Opções Em termos de posição Gamma. Um vendedor de opções de venda iria enfrentar um negativo Gamma (todas as estratégias de venda têm Gamma negativos) e comprador de put iria adquirir um positivo Gamma (todas as estratégias de compra têm Gammas positivo. Mas todos os valores Gamma são positivos porque os valores mudam na mesma direção Como Delta (ou seja, uma Gamma mais alta significa uma mudança mais alta no Delta e vice-versa). Os sinais mudam com posições ou estratégias porque Gammas maiores significam maior perda potencial para os vendedores e, para os compradores, maior ganho potencial. Os valores gamma mudam, veja a Figura 9, que novamente contém uma matriz de Gamma de opções da IBM para os meses de janeiro, fevereiro, abril e julho. Se tomarmos as chamadas fora do dinheiro (indicadas com setas), você Pode ver que o Gama sobe de 0,73 em janeiro para as 125 chamadas fora do dinheiro para 5,58 para as chamadas de dinheiro em 115 de janeiro, e de 0,83 para as out-of-the-money 95 puts para 5,58 para O at-the-money 110. Figura 10: Opções IBM Delta Valores. Valores obtidos em 29 de dezembro de 2007. Fonte: OptionVue 5 Software de Análise de Opções Figura 11: Valores Gamma de Opções da IBM. Valores tomados em 29 de dezembro de 2007. Fonte: OptionVue 5 Software de Análise de Opções Talvez mais interessante, no entanto, é o que acontece aos valores de Delta e Gamma ao longo do tempo quando as opções estão fora do dinheiro. Olhando para as 115 greves, você pode ver na Figura 11 que a Gamma s subir de 1,89 em julho para 4,74 em janeiro. Embora os níveis mais baixos do que para as opções de chamada em dinheiro (novamente sempre o mais alto Gamma greve se coloca ou chamadas), eles estão associados com a queda, não aumentando valores Delta, como visto na Figura 10. Enquanto não circulou, as 115 chamadas Mostram Delta s para julho em 47,0 e 26,6 para janeiro, em comparação com uma queda de 56,2 em julho para apenas 52,9 em janeiro para o Deltas no dinheiro. Isso nos diz que enquanto as chamadas out-of-the-money 115 de janeiro ganharam Gamma. Eles perderam significativa Tração Delta de decadência de valor de tempo (Theta). O que representam os valores de Gamma A Gamma de 5,58 significa que para cada movimento de um ponto do subjacente, Delta nessa opção mudará em 5,58 (outras coisas permanecerão iguais). Olhando para o Delta para o 105 de janeiro coloca na Figura 10 por um momento, que é 23,4, se um comerciante compra a put, ele ou ela vai ver o Delta negativo sobre essa opção aumentar em 3,96 Gamma s x 5, ou por 19,8 Deltas. Para verificar isso, dê uma olhada no valor de Delta para o em-o dinheiro 110 greves (cinco pontos a mais). Delta é 47,1, então é 23,7 Delta s maior. O que explica a diferença Outra medida de risco é conhecida como Gamma da Gamma. Observe que Gamma está aumentando à medida que o put se aproxima de estar no dinheiro. Se tomarmos uma média dos dois Gamma s (105 e 110 strike Gamma s), então vamos obter uma correspondência mais próxima em nosso cálculo. Por exemplo, o Gama médio das duas greves é 4,77. Usando este número médio, quando multiplicado por 5 pontos, nos dá 22,75, agora só um Delta (de 100 possíveis Delta s) tímido do Delta existente na greve 110 de 23,4. Esta simulação ajuda a ilustrar a dinâmica de riskreward colocada pela rapidez com que Delta pode mudar, que está ligada ao tamanho e taxa de mudança de Gamma (Gamma da Gamma). Finalmente, ao olhar para os valores Gamma para estratégias populares, categorização, muito parecido com a posição Theta. É fácil de fazer. Todas as estratégias de venda líquida terão posição negativa Gamma e as estratégias de compra líquida terão Gamma positivo líquido. Por exemplo, um vendedor de chamadas curtas enfrentaria a posição negativa Gamma. Claramente, o maior risco para o vendedor de chamadas seria o dinheiro, onde Gamma é maior. Delta vai aumentar rapidamente com um movimento adverso e com ele perdas não realizadas. Para o comprador da chamada, é onde os ganhos potenciais não realizados são mais elevados para um movimento favorável do subjacente. Gama hedging estratégias de negociação. Parte I Neste artigo we8217ll olhar para algumas idéias mais em torno de hedge gama e algumas das formas típicas comerciantes formular uma estratégia de hedge gama. No início, você deve saber que, se alguém descobriu a ótima estratégia de hedge gama, eles estão mantendo silêncio Em toda a probabilidade, não há tal coisa como uma estratégia ideal apenas estratégias que funcionam melhor em determinados mercados e em determinados momentos do que outros . Mas é essencial para qualquer operador de opções para entender as diferentes abordagens para que quando as oportunidades surgem, eles agarrá-los. Introdução aos conceitos básicos de hedge gamma Let8217s começam com a fórmula útil que vale a pena se comprometer com a memória. Gama de lucro x onde é a carteira gama e x é a distância que o preço subjacente do produto se moveu. Esta é uma aproximação do lucro que você faz da gama para um determinado movimento no preço à vista. Vamos tomar um exemplo fácil. Se você tem 100 gama eo produto subjacente move 1 ponto, protegendo sua gama naquele ponto você faria 100 1 50. Dependendo do multiplicador de contrato de suas opções, isso poderia ser 50 ou 5000 ou o que quer. Vamos dizer 50 por agora. O 8216half gama x squared8217 fórmula é útil para manter a sua manga. A parte mais reveladora desta fórmula é o termo 8216squared8217. Olhe para o nosso lucro de 100 gama em um movimento de preço à vista meio como longe. Suponha que o preço à vista se mova 0.50 em vez de 1. Agora, a fórmula nos diz que nossos lucros gama são apenas 12.5. (100 0,5 12,5). Assim, para metade do tamanho do movimento, nós só fazemos um quarto do lucro. O termo 8216squared8217 está fazendo o dano exponencial aqui. Veja o que acontece se o local se mover 2 pontos em vez de 1. Dê um duplo ganho de gama Não: (100 2 200). Lucros quadruplicados Este é o aspecto mais importante do comércio de gamas e hedging. Os lucros não são lineares, eles são exponenciais. O preço spot viajando duas vezes antes de você hedge leva a quatro vezes o lucro. Metade até agora, e os lucros são divididos. 10 vezes mais longe e você poderia se aposentar cedo. Por fim, lembre-se de que a situação de gama curta é exatamente invertida. Por conveniência, nestes artigos geralmente tomaremos a perspectiva da posição de gama longa, mas o exemplo acima significa precisamente o mesmo, mas em perdas reversas são um quarto tão grande para sebes de gama curta metade da distância de distância e quatro vezes maior para movimentos duas vezes Até agora Movimentos 10 vezes mais longe e você poderia estar se aposentando cedo, mas talvez não para o seu iate ancorado em sua ilha tropical privada. Pit Mentoring Reposts Gamma Scalping Parte 1 e 2. Enviado por Mark Sebastian em Sex, 10292010 - 9:18 am Sou Levando o resto da semana fora de escrever blogs ao vivo e o AM Pit Report, vou estar postando algumas coisas aqui e ali. Eu pensei que eu iria publicar algumas das minhas peças mais populares para os comerciantes opção para verificar. Decidi colocar a parte um e parte dois da gamma scalping peças da antiga Option911 em um artigo. Espero que vocês apreciem ter esse material em um só lugar. Eu provavelmente poderia adicionar uma parte 3 para isso e vai fazê-lo na segunda-feira. O título será Quando e como ir Long Gamma. Como um mentor e ex-criador de mercado, me perguntam o tempo todo como devo gamal scalp É uma pergunta surpreendentemente difícil de responder. Como um criador de mercado eu tinha muito poucas restrições sobre a minha actividade comercial. Eu podia me proteger de qualquer forma que eu quisesse. Se eu queria me proteger com a venda de ações, isso era simples. Eu puxei meu sistema de execução de ações e descarregado o subjacente. Se eu quisesse negociar opções contra a gama, eu poderia negociar praticamente qualquer opção no espectro. Se eu pensei que havia mais borda na negociação do mês de janeiro de 2012 para cobrir uma propagação frente mês de volta, eu faria. Se eu quis hedge chamadas com puts, ou coloca com chamadas, que também não foi um problema. Os comerciantes de varejo não têm a capacidade de negociar e executar muitas estratégias de hedge. Eu logo percebi que realmente não importa o que o comerciante usa para se proteger. É importante como o comerciante hedges. Embora existam inúmeras opções para gamma couro cabeludo, há duas maneiras que eu ensino os alunos. Um método é para comerciantes muito ativos que eu chamo de pagar a decadência do outro é para os comerciantes menos ativos eu chamo deltagamma cobertura de rácio. Pague o dia Quando eu comecei a ensinar escalpelamento gamma, o único método que eu ensinei foi pagar o dia. Esta é uma forma intensa e envolvida de scalping e é provavelmente mais útil para os comerciantes em tempo integral do que os comerciantes de varejo. Todos os comerciantes devem compreender a técnica. O comerciante usa theta da posição para calcular sua porca diária. O comerciante usa a fórmula para a mudança na inclinação para calcular como o movimento é necessário no subjacente pagar a deterioração. Olhando para o cego straddle em 101609, a posição é longo 8,25 gama e curta 6,09 teta. O comerciante ligaria 756.09 como a solução (75 para tomar o fim de semana decaimento um pouco em conta), e usar a gama como a mudança na inclinação para a curva. A variável que o comerciante está resolvendo é a mudança de preço. A fórmula termina acima como este 75 Theta 0,5 Gamma X 2 Ou resolver para X: X SQRT (75 Theta 0.5 Gamma) Que reduz a: X SQRT (2,8 Theta Gamma) Resolvendo a equação Neste caso: X SQRT (2,8 6,09 8,25 ) 1.43767 O SPY precisa mover 1.44 para cobrir a deca de theta para aquele dia. Esta fórmula tem que ser re corrida todas as manhãs como decadência e mudança de gama (ambos crescem cada dia). Uma queixa importante é que qualquer um que tem um trabalho real não pode sentir como fazer este cálculo diário. Há um problema muito maior com esta fórmula embora: Não responde quando ajustar. A maioria dos meus alunos assumem que eles devem definir o couro cabeludo 1,43 do preço de fechamento dias anteriores. Não é o caso Definir o couro cabeludo que longe só vai ser atingido cerca de uma vez a cada 3 dias. Pessoalmente, eu definir o meu couro cabeludo em 50 do movimento necessário, e vender todos os meus deltas nesse momento. Então eu comprá-los de volta quando o estoque se move de volta para inalterado. Isso cria dois couro cabeludo que igual 72 centavos de movimento. Eu tenho que fazer este tipo de couro cabeludo duas vezes, ou redondo tropeçar o subjacente movendo 72 centavos duas vezes, ou obter uma combinação de viagens de ida e volta para o lado positivo e para baixo. No final de dias, eu sempre zero fora deltas. Se as lacunas subjacentes passado o movimento necessário, eu vender todos os deltas posições (ou pelo menos 75, se eu acho que a mudança poderia continuar). Se o subjacente atinge um couro cabeludo e continua a correr nessa direção, eu uso o ponto scalping como meu novo ponto de partida. Este método requer muito trabalho e pode ser muito frustrante quando o subjacente realmente é executado (eu vou ser honesto, se eu sinto impulso eu vou deixar a corrida subjacente e definir ordens stop stop ao invés). Este tipo de scalping certamente cobrir uma porção de minha decadência e surpreendentemente muito mais provável para cobrir a minha decadência, em seguida, definir o couro cabeludo 1.43 separados. Por que a Volatilidade prediz movimento de preços não direção. Scalping gamma em intervalos mais próximos Eu acabo fazendo muito mais couro cabeludo do que colocando o couro cabeludo mais distante. Quando eu estava no chão, a negociação Sun Micro sistemas, houve momentos em que eu iria couro cabeludo 10 a 30 vezes em um dia. Até o final do dia eu poderia ter milhares de dólares no meu bolso, mesmo se SUNW (o velho símbolo) didnt mover. Uma das coisas legais sobre gamma longo é que o comerciante quer entrar em tantos scalps quanto possível. Esse método permite isso. O pagamento do método de decaimento é muito envolvido por causa do grande número de comércios. Além disso, gamma e theta estão mudando constantemente. Os comerciantes que não podem sentar na frente de um computador todos os dias têm um problema sério. Como mentor, eu queria ser capaz de ajudar meus alunos a trocar cavalos e escalas gamma se quisessem. Eu perguntei a mim mesmo, Como pode um comerciante de varejo negociar um straddle Isto me trouxe de volta aos meus dias de negociação no chão. A qualquer momento, eu poderia ser gestão de até 60 posições. Eu tinha cerca de dez estoques que eram minhas reservas de pão e manteiga. Estes foram consistentemente ocupado. Em seguida, havia geralmente cerca de cinco a dez outras ações que iria aquecer de vez em quando (estes girados). Para os mais devagar quarenta ações, eu não tive tempo para sentar lá e couro cabeludo gamma frente e para trás com base no pagar a fórmula de decadência. Na verdade, eu tinha um método diferente para posições muito pequenas. Dependendo de como agitado o mercado era, e no estoque individual era, eu negociaria a segurança em um deltagamma relação. Para, a maioria de estoques, eu os trocaria um a um. Essencialmente, quando meu delta igualou meu gamma, eu nivelaria meus deltas. No início, isso pode parecer um pouco arbitrário, mas quando você pensa sobre isso, talvez não. Os gregos estão todos inter-relacionados. Quando um grego, neste caso Delta, se torna claramente o grego dominante, intuitivamente faz sentido cortar esse risco para baixo. (Funciona no modelo, mas eu vou poupar vocês, a prova). Negociação a razão deltagamma consegue isso, sem forçar o comerciante a sentar e olhar para o computador comerciantes. Na parte da manhã, você pode mover o preço até o delta é igual a gama, em seguida, definir um alerta de preço lá e, em seguida, fazer o mesmo na desvantagem (se os comerciantes está usando ações em vez de opções que ele ou ela pode considerar descansando um pequeno Ordem de estoque lá). Para posições mais pequenas ou ações que tendem a negociar com um momento, eu sugiro que você use uma razão um pouco maior, por causa de comissões ou para tirar proveito do momento das ações. Gamma scalping não é realmente para a maioria dos comerciantes de varejo, a menos que eles têm uma compreensão muito forte da mecânica e do comerciante tem razões claras por que ele ou ela quer obter prêmio de longo em que subjacente. No entanto, a implementação adequada pode: Reduzir a volatilidade da PAMPA Reduzir a dor da decadência teta. Isso permite que você fique na posição mais tempo enquanto espera para que sua posição funcione. Obviamente, estou de volta negociação, mas eu fiz o meu melhor para não segunda-feira manhã quarterback e colocar os escalpos em onde eles vão. Devido ao tamanho desta posição eu fui com uma proporção de dois para um. Eu ainda acabei fazendo vários couro cabeludo usando puts e chamadas. Uma coisa que você deve observar: Se você estiver usando opções para gamma couro cabeludo, não importa em que mês o straddle é colocado, as opções de mês da frente deve ser usado para hedge. Porque eles têm os deltas mais puro (basicamente, essas opções têm o menor Vega). Se a posição é maior, chamadas profundas e puts pode ser tão eficaz quanto estoque. Neste caso, a posição era assim que pequena eu tive que usar o mês dianteiro fora das opções do dinheiro negociar dentro e fora de meus deltas. Esta não é uma maneira muito desejável para gerenciar deltas, mas eu tinha que lidar com as cartas que eu era tratada. Então, eu acabei trocando dentro e fora de diagonais. Quando eu saí do comércio eu fiz um pouco menos do que straddle naked, no entanto, minha posição tinha muito menos volatilidade PampL e nunca foi tão baixo quanto o straddle. Gamma nua estratégias de negociação de cobertura. Parte II Algumas estratégias de hedge gamma Com qualquer estratégia de negociação, o objetivo é atingir um objetivo. Então pergunte a si mesmo o que você quer alcançar com sua estratégia Uma resposta comum aqui envolverá a posição theta 8216bill8217. Pode ser que seu objetivo é tentar garantir que sua cobertura de gamma vai pagar por todos ou a maior parte do tempo decadência que sua posição vai experimentar. A saída da estratégia, no entanto, é basicamente uma lista de preços no subjacente em que você está pretendendo hedge seu gamma. Então vamos olhar algumas maneiras típicas de decidir esses preços. Gamma hedging com break-even em mente Esta é uma estratégia comum hedge de gama. Se o comerciante conhece sua conta de theta, ele pode reorganizar a fórmula Profits x para calcular a distância que ele precisa do preço spot para mover, a fim de quebrar-se em sua conta theta. Em outras palavras, ele precisa encontrar a mudança no preço spot, x, onde os Lucros são definidos iguais à sua conta teta. Here8217s um exemplo: Suponha que o comerciante está pagando 1000 por o dia (a conta de theta) para ser longo 100 gamma. Até que ponto ele precisa do local para se mover para o break-even com uma cobertura de gamma Resposta: x (1000 2) 100 c.4.47 pontos. Assim, o produto spot precisa mover-se por 4,47 pontos para uma cobertura de gama para cobrir essa conta theta de 1000. Lembre-se isso não assume qualquer multiplicador de contrato. Quando você faz esse cálculo em seu produto, lembre-se do tamanho do multiplicador e certifique-se de sua resposta faz sentido intuitivo. Assim, a estratégia aqui pode ser olhar para hedge gama quando o preço à vista se moveu cerca de 4,5 pontos e, portanto, cobrir a decadência theta. Gamma hedging com desvio padrão implícito em mente Outra medida que alguns comerciantes consideram é o desvio padrão diário implícito pelas opções e para ver se eles podem conseguir isso como um nível de hedge gama. Por exemplo, se o subjacente está a negociar em 100 eo trader é longo algumas opções at-the-money com uma volatilidade implícita de 25, isso sugere um desvio padrão diário esperado de 1,58. Isto vem de outra fórmula que vale a pena memorizar: Sd diária Preço spot Implied Volatility 250 Eu sempre usei apenas 15.8 para a raiz quadrada de 250. 250 é também uma aproximação que representa o número de dias de negociação no ano civil. Agora, se os retornos do subjacente são log-normalmente distribuídos (como o modelo de precificação Black-Scholes padrão assume mesmo que geralmente não é o caso a longo prazo), então podemos esperar que o subjacente para atingir este desvio padrão cerca de 64 de A Hora. Lembre-se, isso é altamente teórico e na realidade só deve ser usado como uma regra muito áspera e pronta. No entanto, pode ser um nível útil para ter up manga one8217s. Se a mancha se move 1,58 neste caso (especialmente no aberto), então uma cobertura de gama neste nível é susceptível de cobrir um lote ou mais do que todos os dias theta lei. Isto é intuitivo porque este 8216size8217 do movimento no subjacente é 8216expected8217 assim que parece 8216fair8217 que o lucro do gamma deve neste momento aproximadamente cobrir a conta do theta. Se o local está consistentemente movendo mais do que o número diário sd, sugeriria que a volatilidade real é maior do que a volatilidade implícita indica e que lucrar com gamma pode ser possível. That8217s porque os comerciantes monitorarão este número, pelo menos mentalmente, a curto prazo. Essa é uma estratégia comum para os comerciantes que não gostam de ser gamma curto (por causa do risco de perdas explosivas), mas também não gostam da conta theta associada com posições de gama longa (por causa do 8216bleed8217 para o seu posição). Por isso, é bastante comum para os criadores de mercado que esperam obter lucros durante o dia escalpelando ou negociando volatilidade, mas que são core gamma longa (e, portanto, experimentando uma teta sangrando diariamente de sua posição), empregar uma estratégia de hedge gamma razoavelmente 8216. Isso significa hedging gama em intervalos razoavelmente apertados. Lembre-se contudo que os lucros de uma cobertura de gama estão exponencialmente relacionados com a distância da cobertura gama. Assim, por hedging em intervalos mais próximos, os lucros de cada hedge são muito menores. Mas, o lado positivo para esta estratégia é que você é mais provável que, pelo menos, cobrir algumas das theta bill. Vamos dar um exemplo. O ponto está negociando em 100. Eu calculo que para pagar minha conta do theta, mim necessito um hedge do gamma 1.50 longe de aqui. Então eu poderia trabalhar hedge gama em 98,5 e 101,50. No entanto, isso pode se sentir um pouco 8220all-or-nothing8221. Se eu não conseguir esses hedges gama eo local termina o dia perto de 100, eu sou susceptível de perder a minha conta theta inteiro. Então, talvez eu vou me proteger 75 centavos de distância em vez disso. Lembre-se, porém, que uma cobertura de 0,75 de distância só será tão rentável como uma cobertura de 1,50 de distância. Então agora eu preciso de quatro hedges para cobrir a conta theta. Alguns comerciantes irão mais longe. Eles razão que é melhor para eles para hedge dizer a cada 20 centavos e espero obter muitos, muitos hedges no dia. A idéia aqui é mudar o risco de ser binário (8216I cobrir minha conta de theta inteiramente eu cobrir 0 de meu theta bill8217) a algo pesado para 8216I cobrir alguns de meu theta bill8217. Isso é puramente uma questão de preferência. Outro benefício para esta estratégia é que a chance de uma sorte ocasional é sempre lá. De vez em quando, o produto subjacente pode se mover violentamente. O jogador de gama longa vai experimentar grandes retornos em tais dias. Lembre-se também que o jogador de gama curta também pode empregar esta estratégia de cobertura de gamma em sentido inverso. Coberturas de gama negativas pouco e, muitas vezes, minimizar o risco de perdas muito grandes (embora eles não protegem contra movimentos de intervalo, como em leilões de abertura). O jogador de gama curta pode esperar para manter algumas das diárias decaimento teta de ser curto, impedindo as perdas de espiração gama curta. O risco para esta abordagem é hedging com muita freqüência e 828eating up8217 o prémio que ele vai coletar de ser theta curto. Cobertura gamma parcial Uma vez que os lucros da gama estão exponencialmente aumentando com os movimentos do preço spot, outra estratégia é apenas parcialmente hedge gama e tentar deixar os lucros correr sobre os restantes deltas. Por exemplo, se eu tiver 100 gamma eo ponto rallies 1 ponto, eu serei longo 100 deltas. Agora eu poderia hedge gama aqui e vender todos os 100 deltas. Entretanto, eu posso sentir que o ponto está indo continuar rallying. Claro, eu poderia estar errado. Se o ponto simplesmente cair de volta para baixo para inalterado, eu vou ter renunciado os lucros gama se eu falharam hedge gama. Se, no entanto, eu hedge, o meu delta é re-zerado e, embora eu ainda vai beneficiar de um rali mais, não será quase tão rentável como se eu ainda não tinha coberto. Uma terceira maneira, em seguida, é parcialmente hedge. Se disser que eu vender 50 lotes de meus 100 deltas longos, eu continuarei a carregar os deltas restantes 50 mais altamente se os rallies do ponto. Além disso, (se eu ainda estou longo gamma) vou pegar novos longos deltas ao longo do caminho. Cobertura parcial pode ser uma maneira de deixar alguns dos deltas continuar correndo enquanto bloqueio em alguns lucros do movimento inicial. Se o ponto cai para trás a seu nível original, pelo menos parcialmente hedging eu fiz alguns lucros do gamma do movimento. Obrigado por compartilhar isso.

No comments:

Post a Comment